04 outubro 2014

Dica de Hoje - Pentatonix

Olá pessoal!
Faz tempo que não tenho tempo pra atualizar o blog rs, e a criatividade às vezes fica em falta também! :/ Mas hoje eu decidi postar alguma coisa, então porque não algo que eu amo, que faz parte de todos os meus dias e que, claro, me relaxa muito?? 
 Vou postar aqui, pra quem conhece e pra quem não conhece, 3 músicas de um grupo chamado "Pentatonix". Sabe, assim, quando é amor à primeira ouvida? Então... aconteceu pra mim! haha 
Eles são um grupo de amigos que se reuniram pra cantar e que deu super certo. Eles cantam todo tipo de música, usando divisão de vozes, inclusive, cantam até com participações especiais de artistas super conhecidos no mundo da música. O grupo é integrado por Kirstie Maldonado, Mitch Grassi, Avi Kaplan, Kevin Olusola e Scott Hoying. 
 Aqui vai, então, dentre todas as músicas deles, as três que eu mais escuto:

Carol of the Bells 


Radioactive - Pentatonix and Lindsey Stirling (Imagine Dragons Cover)



Say Something - Pentatonix (A Great Big World & Christina Aguilera Cover)



É isso aí gente, espero que tenham gostado! Até mais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante saber a sua opinião!
Obrigada ♥